terça-feira, 7 de agosto de 2012

Taxa de Embarque Grátis

Olha só o que saiu hoje na mídia:

"Com a parceria firmada entre Decolar.com e Bradesco, as empresas passam a oferecer benefícios diferenciados no País, como a campanha Embarque Free, que marca o lançamento do acordo. Até às 23h59min desta quinta-feira, 9 de agosto de 2012, os clientes que comprarem passagens aéreas utilizando os cartões de crédito Bradesco, bandeiras Visa e Mastercard, terão o valor da taxa de embarque reembolsado na fatura do cartão.


Em casos de passagens promocionais, a iniciativa pode representar uma economia adicional de até 50% por cada bilhete ida e volta entre destinos nacionais e até 15% no caso de viagens internacionais. Como o valor das taxas de embarque não são proporcionais ao das passagens, quanto mais barata for a tarifa da companhia aérea, maior será a economia conquistada com o reembolso.


Com a promoção Embarque Free, os portadores de cartões de crédito Bradesco podem pesquisar, comparar e comprar suas passagens aéreas no site da Decolar.com. Durante a compra, devem pagar normalmente a taxa de embarque. Após cinco dias úteis, já podem solicitar o resgate. Cada cliente pode recuperar o valor máximo de R$ 1 mil, por mês. O reembolso será creditado na fatura do cartão em até 45 dias.


Vale destacar ainda que, além de promoções especiais como a Embarque Free, a parceria prevê também a oferta de produtos de viagem da Decolar.com nos ambientes de e-commerce Bradesco: ShopFácil Viagens e Shopping Bradesco Cartões, sempre em condições diferenciadas dentro da plataforma Pre.compensa. "A parceria com a Decolar.com é um movimento estratégico importante para o Bradesco na medida em que garantirá presença marcante no segmento de viagens, de notória representatividade no e-commerce", afirma Márcio Parizotto, diretor do Bradesco Cartões.


"O Bradesco também traz uma história de pioneirismo e liderança. Visionário, vem se mantendo na vanguarda do e-commerce nacional e, mais uma vez, surpreende o mercado com uma ação tão revolucionária como a de reembolsar as taxas de embarque dos viajantes brasileiros", diz Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com."

*** Fonte: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201208071127_JBO_81475198